terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A CAROLINA ESCREVEU-NOS DE CUBA E AGRADE A TODOS DO NOSSO AGRUPAMENTO QUE A AJUDARAM, ESPECIALMENTE AOS ALUNOS DO CEF - EMPREGADO COMERCIAL




Caros amigos e amigas,
Com a vossa ajuda a minha família conseguiu reunir o valor necessário para a minha quarta estadia em Cuba. Partirei no final da semana, com a minha avó.

Agradeço muito a todos os que me ajudaram e continuam a ajudar a amealhar dinheiro para os próximos ciclos.

à semelhança das três vezes anteriores. a partir da próxima semana existirá uma área no meu site ('Diário de Cuba') onde serão escritas todas as novidades.

Muito Obrigada!

Carolina Lucas e Família
http://www.carolinalucas.com/
Carolina:
Foi com imensa alegria que recebemos o teu email.
Foi bom sabermos que nos consideras como amigos.
Resta-nos desejar-te uma óptima estadia em Cuba e que os tratamentos continuem a resultar.
Tu és uma lutadora,
Tu és uma vencedora
Tu és um exemplo para todos nós!
OBRIGADA CAROLINA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ANÓNIMOS, não serão publicados.