terça-feira, 24 de novembro de 2015

Dia do Desporto Escolar - Reportagem Fotográfica

Decorreu hoje na Escola Básica Rainha Santa o Dia do Desporto Escolar.  Participaram todas as turmas, desde o 1º ano ao 4º ano, envolvemos cerca de 250 alunos a realizar diversas modalidades desportivas entre elas o atletismo, ginástica de solo e aparelhos, boccia, basquetebol e jogos tradicionais.
Foi um dia muito alegre e divertido, os alunos realizaram as atividades propostas com bastante empenho e num clima de boa disposição, praticaram vários desportos. Depois da atividade os alunos ficaram com certeza mais predispostos para aprender conteúdos mais teóricos, em termos físicos melhoraram o seu repertório motor e desenvolveram novas capacidades.
Gostaríamos de agradecer às professoras da E.B 1 da Rainha Santa pela sua disponibilidade e aos alunos da turma do Vocacional 3.2 que tão bem cooperaram com o Grupo de Educação Física do Agrupamento de Escolas D. Dinis.
Em relação a nós, foi com muito gosto que organizamos este dia e esperamos repeti-lo, ainda este ano letivo!
O Grupo de Educação Física do Agrupamento de Escolas D. Dinis























2 comentários:

  1. Eu, como professora dessa escola, Rainha Santa, agradeço aos PROFESSORES que proporcionaram um dia fantástico aos nossos alunos e com uma organização fantástica. Era muito bom ter-vos connosco todas as semanas.
    Obrigada!
    Luísa

    ResponderEliminar
  2. Vamos fazer para acontecer sempre.
    Obrigada
    A Diretora
    Ana Gralheiro

    ResponderEliminar

Os comentários ANÓNIMOS, não serão publicados.