Leitura dos resultados
escolares
2º Período
1. Resultados turmas/ciclo
de escolaridade
Quadro 1 – Médias Globais por Turma e Ciclo
2º ciclo:
5º ano – Todas as turmas tiveram uma média global superior a
3 (três)
6º ano – Todas as turmas tiveram uma média
global superior a 3 (três).
3º ciclo:
7º ano – Todas as turmas obtiveram média
global igual ou superior a 3 (três)
8º ano – Apenas as turmas 8ºB
e 8ºC obtiveram média global inferior 3 (três)
9º ano – As turmas do 9ºB e 9ºD obtiveram
média global inferior 3 (três)
Quadro 2 – Taxas de Sucesso por Turma e Ciclo
2º ciclo:
ü 5º ano – Tomando como referencia a meta estabelecida na taxa
de transição para o 2º ciclo de 80% verificamos que apenas o 5ºA, 5º E superaram
essa meta. Todas as restantes turmas obtiveram uma taxa de sucesso superior a 65.5%.
ü 6º ano - Tomando como referencia a meta estabelecida na taxa
de transição para o 2º ciclo de 80% verificamos que nenhuma das turmas atingiu
essa meta. Todas turmas obtiveram taxas de sucesso inferiores a 78,6%.
3º ciclo:
ü 7º ano - Tomando como referência a meta estabelecida na taxa
de transição para o 3º ciclo de 77% verificamos que apenas o 7ºA e 7ºD
superaram essa meta. As restantes turmas obtiveram taxas de sucesso inferiores
a 65%.
ü 8º ano - Tomando como referência a meta estabelecida na taxa
de transição para o 3º ciclo de 77% verificamos que apenas o 8ºA atingiu e
superou essa meta. As restantes turmas obtiveram taxas de sucesso inferiores a 75,9%. Os 8ºB e 8ºC obtiveram uma taxa de sucesso
inferior a 50%.
ü 9º ano - Tomando como referência a meta estabelecida na taxa
de transição para o 3º ciclo de 77% verificamos que nenhuma turma atingiu a
referida meta. Todas as turmas obtiveram taxas de sucesso inferiores a 62.5 %. Os
9ºB e 9ºD obtiveram uma taxa de sucesso inferior a 50%.
Taxas globais de sucesso:
ü
5ºano – 78.3%
ü
6ºano – 63.3%
ü
2ºciclo – 71%
ü
7º ano – 65.5%
ü
8º ano – 63,3%
ü
9º ano – 47.1%
ü
3º ciclo – 59%
Taxa global de sucesso (2º e 3º ciclos) – 65%
2.
Quadro 3 -Novos bons alunos (alunos sem níveis inferiores a
3)
Se considerarmos “novos
bons alunos” todos os que não obtiveram níveis negativos, obtivemos os
seguintes resultados
ü
5º ano – 59 novos alunos
o que corresponde a 57.8%
ü
6º ano - 32 novos alunos
o que corresponde a 46.4%
ü
2º ciclo - 98 novos
alunos o que corresponde a 53.2%
ü
7º ano – 37 novos alunos
o que corresponde a 33%
ü
8º ano - 28 novos alunos
o que corresponde a 23.1%
ü
9º ano - 23 novos alunos
o que corresponde a 21.5%
3º ciclo - 88 novos
alunos o que corresponde a 25.9%
3.
Quadro 4 - Médias por disciplina; Melhores e piores turmas de
acordo com as médias globais
2º ciclo
5º ano:
Só a disciplina Matemática obtive média inferior a 3 (três).
ü Português – As turma do 5º A e 5º E obtiveram uma média superior
a 3 (três) – respetivamente 3,63 e 3,1. A média mais baixa do 5º ano
registou-se no 5º D (2,83).
ü PLNM – A média é de 3,33.
ü Inglês – Apenas o 5º A e B obtiveram uma média superior a 3
(três), sendo que a do 5º A foi de 3,79. A média mais baixa registou-se, 5º D
(2,83).
ü HGP –Todas as turmas, à exceção do 5.ºD (2,73), obtiveram uma
média igual ou superior a 3 (três) – sendo a mais baixa de 3,1
ü Matemática – Só o 5ºA obtive uma média superior a 3 (três),
respetivamente 3,42. A média mais baixa registou-se no 5ºE (2,59).
ü CN – As turmas do 5ºA (3,84), 5ºC e 5ºD obtiveram uma média igual ou superior a 3 (três). A
média mais baixou registou-se no 5ºE (2.72).
ü EV – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três),
sendo a melhor média registada no 5ºA (4,16) e a média mais baixa no 5ºE (3,21).
ü ET - Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três),
sendo a melhor média registada no 5ºB (3,9) e a média mais baixa no 5ºD (3,30).
ü EM - Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três),
sendo a melhor média registada no 5ºB (4,05) e a média mais baixa no 5ºD (3,33).
ü EF - Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três),
sendo a melhor média registada no 5ºA (4) e a média mais baixa no 5ºE (3,21).
5º ano: turma com média
global mais elevada - 5ºA.
5º ano:
turma com média global mais fraca - 5ºD.
6º ano:
ü Português – Todas as turmas obtiveram médias inferires a 3
(três), sendo a melhor média a da turma do 6ºA (2,86).
ü Inglês – Apenas o 6ºA obteve uma média superior a 3 (três)
com 3,36. As restantes turmas têm média inferior a 3 (três) sendo a mais baixa a do 6ºC (2,79).
ü HGP – Apenas o 6ºA obteve uma média superior a 3 (três) com
3,46. A média mais baixa registou-se no 6ºB (2,68).
ü Matemática – Nenhuma das turmas tem média igual a 3 (três)
sendo que a mais elevada é o 6ºA (2,93).
ü CN – Só a turma do 6ºA obtive uma média superior a 3 (três), com
o valor de 3,46 e a mais baixa no 6ºC (2,93).
ü EV – Todas as turmas uma média superior a 3 (três), sendo a
melhor média registada no 6ºB (3,21) e a média mais baixa no 6ºC (3,11).
ü ET – Todas as turmas uma média superior a 3 (três), sendo a
melhor média registada no 6ºA (3,43) e a média mais baixa no 6ºC (3,25).
ü EM – Só as turmas 6ºA e 6ºB obtiveram uma média igual ou
superior a 3 (três), tendo-se registado a melhor média no 6ºB (3,64).
ü EF - Só as turmas 6ºA e 6ºB obtiveram uma média igual ou
superior a 3 (três), tendo-se registado a melhor média no 6ºA (3,25).
Apenas a disciplina de Língua Portuguesa Não Materna obteve
média superior a 3 (três) (3,5).
6º ano: turma com média
global mais elevada - 6ºA (3,2).
6º ano: turmas com média
global exe quo - 6ºB e 6ºC (3).
4.
Quadro 5 - Médias por disciplina
Melhores e piores turmas
de acordo com as médias globais 3º ciclo
7º ano:
As disciplinas de História e Educação Visual obtiveram médias
inferiores a 3 (três).
ü Português – Apenas a turma do 7ºD obteve uma média superior a
3 (três). A média mais baixa do 7º ano registou-se no 7ºC (2,61).
ü Inglês – As turmas do 7ºC e 7ºD obtiveram uma média inferior
a 3 (três). A média mais baixa registou-se no 7ºC (2,46) e a mais elevada na
turma do 7ºA (3.83)
ü Francês – As turmas do 7ºB e 7ºC obtiveram uma média inferior
a 3 (três). A média mais baixa registou-se no 7ºC (2,71) e a mais elevada na
turma do 7ºA (3.37)
ü História – As turmas do 7ºB e 7ºC obtiveram uma média inferior
a 3 (três). A média mais baixa registou-se no 7ºC (2,46) e a mais elevada na
turma do 7ºA (3.17)
ü Geografia – Nenhuma turma registou médias inferiores a 3
(três). A média mais elevada registou-se no 7ºD (3,68) e a mais baixa do 7ºC (3,07).
ü Matemática – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3
(três) à exceção do 7º C. A média mais elevada registou-se no 7ºD (3,29) e a
média mais baixa registou-se no 7ºC (2,75).
ü CN – As turmas do 7ºB e 7ºC obtiveram uma média inferior a 3
(três). A média mais baixa registou-se no 7ºC (2,64) e a mais elevada na turma
do 7ºA (3.4)
ü FQ – As turmas do 7ºB e 7ºC obtiveram uma média inferior a 3
(três). A média mais baixa registou-se no 7ºC (2,68) e a mais elevada na turma
do 7ºA (3.3)
ü EV – Apenas as turmas do 7ºB e 7ºD obtiveram uma média igual
ou superior a 3 (três). A melhor média registou-se na turma do 7ºD (3,19) e a mais
fraca na turma do 7ºC (2,54).
ü EF – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três)
à exceção do 7º C. A média mais elevada registou-se no 7ºA (3,33) e a média
mais baixa registou-se no 7ºC (2,79).
7º ano: turma com média
global mais elevada – 7ºA.
7º ano: turma com média
global mais fraca – 7ºC.
8º ano:
As disciplinas de Português, Matemática, Ciências Naturais e
Físico-Química obtiveram médias inferiores a 3 (três).
ü Português – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3
(três) à exceção do 8ºB e 8ºC. A média mais elevada registou-se no 8ºA (3,33) e
a média mais baixa registou-se no 8ºB (2,31).
ü Inglês – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3
(três) à exceção do 8ºC. A média mais elevada registou-se no 8ºA (4.05) e a
mais baixa na turma do 8ºC (2.93).
ü Francês – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3
(três) à exceção do 8ºB e 8ºC. A média mais elevada registou-se no 8ºA (3,57) e
a média mais baixa registou-se no 8ºC (2,83).
ü História – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3
(três) à exceção do 8ºC. A média mais elevada registou-se no 8ºA (3,95) e a
mais baixa no 8º C (2.93).
ü Geografia – Todas as turmas obtiveram médias superiores a 3
(três). A média mais elevada foi do 8ºA (3,71) e a mais baixa do 8ºC (3.13).
ü Matemática – Apenas a turma do 8ºA obteve média superior a 3
(três), de 3,38. A média mais baixa registou-se no 8ºD (2,45).
ü CN – Apenas a turma do 8ºA obteve uma média superior a 3
(três). A média mais elevada registou-se no 8ºA (3.62) e a mais baixa no 8ºD
(2,66).
ü FQ – Apenas a turma do 8ºA registou uma média superior a 3
(três) - 3,62. A média mais baixa registou-se no 8ºB (2,41)
ü EV – Apenas a turma do 8ºA registou uma média superior a 3
(três) - 3,48. A média mais baixa
registou-se no 8ºC (2,53)
ü EF – Apenas a turma do 8ºC registou uma média inferior a 3
(três) – 2,9. A média mais elevada registou-se no 8ºA (3,67)
8º ano: turma com média
global mais elevada – 8ºA.
8º ano: turma com média
global mais fraca - 8ºB.
9º ano:
As disciplinas de Português, Matemática e Ciências Naturais obtiveram
média inferior a 3 (três).
ü Português – Nenhuma turma obteve uma média igual ou superior
a 3 (três). A média mais elevada registou-se exe quo no 9ºA e 9ºC (2,83) e a
mais fraca no 9ºD (2,47).
ü Inglês – Todas as
turmas obtiveram uma média superior a 3 (três) com exceção do 9ºD. A média mais
elevada registou-se no 9ºB (3,7) e a mais baixa no 9ºD (2,48).
ü Francês - Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3
(três) com exceção do 9ºD. A média mais elevada registou-se no 9ºA (3,67) e a
mais baixa no 9ºD (2,55).
ü História – Apenas as turmas do 9ºA e 9ºC obtiveram uma média
igual ou superior a 3 (três). A média mais elevada registou-se no 9ºA (3,63) e
a mais baixa no 9ºB e 9ºD exe quo (2,52).
ü Geografia – Todas as turmas exceto 9º D apresentam uma média igual
ou superior a 3 (três). A média mais elevada registou-se no 9ºA (3,29) e a mais
baixa no 9ºD (2,87).
ü Matemática – Todas as turmas apresentam uma média inferior a
3 (três). A média mais elevada registou-se no 9ºA (2.96) e a mais baixa
registou-se no 9ºD (2,26).
ü CN – Apenas as turmas do 9ºA e 9ºD obtiveram uma média
superior a 3 (três). A média mais elevada registou-se no 9ºD (3,35) e a mais
baixa no 9ºB (2,61).
ü FQ – Todas as turmas exceto 9ºB e 9º D apresentam uma média
superior a 3 (três). A média mais elevada registou-se no 9ºC (3,43) e a mais
baixa no 9ºB (2,87).
ü EV – Todas as turmas apresentam uma média inferior a 3 (três)
com exceção do 9ºC. A média mais elevada
registou-se no 9ºC (3,17) e a mais baixa no 9ºB (2.87).
ü EF – Todas as turmas obtiveram médias superiores a 3 (três)
com exceção do 9ºD. A melhor média registou-se no 9ºB (3,57) e a mais baixa
registou-se no 9ºD (2.83).
9º ano: turma com média
global mais elevada – 9ºA.
9º ano:
turma com média glocal mais fraca – 9ºD.
5.
Quadros 6 – Médias e taxas de sucesso por disciplina – 5º ano
Ranking – Médias por disciplina
Disciplinas sem médias negativas:
ü Educação Visual
ü Educação Tecnológica
ü Educação Musical
ü Educação Física
Disciplinas com médias globais negativas:
a)
Com 4 médias negativas:
Matemática
b)
Com 3 médias negativas
Português e Inglês
c)
Com 2 médias negativas
Ciências Naturais
d)
Com 1 média negativa
História e Geografia
de Portugal
6.
Quadros 7 – Médias e taxas de sucesso por disciplina – 6º ano
Ranking – Médias por disciplina
Disciplinas sem médias negativas:
Educação Visual
Educação Tecnológica
LPNM
Disciplinas com médias
globais negativas:
a)
Com 3 médias negativas
Português
Matemática
b)
Com 2 médias negativas
Inglês
História e Geografia de Portugal
Ciências Naturais
c)
Com 1 média negativa
Educação Musical
Educação Física
7.
Quadros 8 – Médias e taxas de sucesso por disciplina – 7º ano
Ranking – Médias por disciplina
Disciplinas sem médias negativas:
Geografia
Disciplinas com médias globais negativas:
a)
Com 3 médias negativas
Português
b)
Com 2 médias negativas
Inglês
Francês
História
Ciências Naturais
Físico-química
c)
Com 1 média negativa
Matemática
Educação Visual
Educação Física
8.
Quadros 9 – Médias e taxas de sucesso por disciplina – 8º ano
Ranking – Médias por disciplina
Disciplinas sem médias negativas:
Geografia
Disciplinas com médias globais negativas:
a)
Com 3 médias negativas
Matemática
Ciências Naturais
Físico-química
Educação Visual
b)
Com 2 médias negativas
Português
Francês
c)
Com 1 média negativa
Inglês
História
Educação Física
9.
Quadros 10 – Médias e taxas de sucesso por disciplina – 9º
ano
Ranking – Médias por disciplina
Disciplinas com médias globais negativas:
a)
Com 4 médias negativas:
Português
Matemática
b)
Com 3 médias negativas
Educação Visual
c)
Com 2 médias negativas
História
Ciências Naturais
Físico-química
d)
Com 1 média negativa
Inglês
Francês
Geografia
Educação Física
10.Taxas de sucesso alcançadas por disciplina e
turma
Português – 5º ano
ü Todas as turmas atingiram ou ultrapassaram a meta estipulada
no PEA.
ü A turma do 5º A atingiu uma taxa de sucesso de 100%
ü A turma 5ºB (a turma com média mais baixa) apresenta um valor
de 65%
Português – 6º ano
ü Apenas a turma 6 C não atingiu a meta estipulada no PEA (36,4%)
ü As turmas do 6ºA e 6ºB atingiram a meta estipulada no PEA,
sendo a sua taxa respetivamente de 75% e 60,7%.
Português – 7º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü Todas as turmas atingiram ou ultrapassaram a meta estipulada
no PEA, com exceção do 7ºC (53.6)
Português – 8º ano
ü As turmas do 8ºA, 8ºC e 8ºD apresentam taxas de sucesso
superiores a 50%
ü A turma do 8ºB apresenta uma taxa de sucesso negativo, 27,6%
ü Apenas as turmas do 8ºA e 8º D ultrapassaram a meta
estipulada no PEA
Português – 9º ano
ü Com exceção do 9ºD (47.4), todas as turmas apresentam taxas
de sucesso igual ou superior a 50%.
ü Nenhuma turma atingiu a meta estipulada no PEA
LPNM
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso 100%
ü Todas as turmas ultrapassaram a meta estipulada PEA.
Inglês – 5º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü As turmas do 5ºA e 5º B ultrapassaram a meta estipulada no
PEA
ü As turmas do 5ºC, 5ºD e 5º E apresentam um valor bastante
inferior à meta estipulada no PEA (65.5%, 53.3% e 65.5% respetivamente)
Inglês – 6º ano
Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü A turma do 6ºC alcançou 100% de sucesso
ü As turmas do 6ºA e 6ºC ultrapassaram a meta estipulada no PEA
ü A turma do 6ºB apresenta um valor bastante inferior à meta
estipulada no PEA (60.7%)
Inglês – 7º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
exceto o 7ºC
ü Apenas o 7ºA atingiu a meta estipulada no PEA
ü A turma do 7ºC apresenta valores bastantes inferiores à meta
estipulada no PEA (39.3)
Inglês – 8º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü As turmas 8ºA e 8º D ultrapassaram a meta estipulada PEA.
Inglês – 9º ano
ü As turmas do 9ºA, 9ºB e 9º C apresentam taxas de sucesso
superiores a 50%
ü As turmas 9ºB (100%) e 9ºC (78.3%) ultrapassaram a meta
estipulada no PEA
ü A turma do 9ºD apresenta uma taxa de 39.1%
Francês – 7º ano
ü Todas as turmas obtiveram uma taxa de sucesso superior a 50%
ü Apenas as turmas dos 7ºA e 7ºD ultrapassaram a meta
estipulada no PEA
Francês – 8º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü Apenas as turmas do 8ºB e 8ºC não atingiram a meta estipulada
PEA (72.4% e 60% respetivamente)
Francês – 9º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
à exceção do 9ºD.
ü À exceção do 9º D todas as turmas ultrapassaram a meta
estipulada no PEA.
ü A turma do 9ºA apresenta um valor de 100%
HGP – 5º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü Nenhuma das turmas atingiu a meta estipulada PEA, sendo que o
5ºE é o que mais se aproxima da meta de 80% (79.35)
ü A turma 5ºD apresenta um valor abaixo da meta estipulada no
PEA (53.3%)
HGP - 6º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü Apenas o 6º A ultrapassou a meta estipulada com 85.7% . O 6º
B obteve a média mais baixa (57,1%)
História - 7º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
com exceção do 7ºC
ü Apenas a turma do 7º C não atingiu a meta estipulada no PEA
História – 8º ano
ü Todas as turmas atingiram uma taxa de 50% de sucesso
ü As turmas do 8ºA, 8ºB e 8ºD (100%) ultrapassaram a meta
estipulada no PEA
ü A turma do 8ºC apresenta o valor muito próximo da meta
estipulada no PEA (70%)
História - 9º ano
ü Todas as turmas atingiram uma taxa superior a 50% de sucesso
à exceção do 9ºB
ü Apenas o 9º A ultrapassou a meta estipulada no PEA
Geografia - 7º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü Todas as turmas ultrapassaram a meta estipulada no PEA
Geografia – 8º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü Apenas a turma do 8ºC não atingiu a meta estipulada no PEA
(76.7)
Geografia - 9º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü Todas as turmas ultrapassaram a meta estipulada no PEA
Matemática – 5º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
exceto o 5ºC (48.3%)
ü Apenas o 5ºA ultrapassou a meta estipulada no PEA
Matemática – 6º ano
ü Apenas a turma do 6ºB não obteve uma taxa de 50% de sucesso
ü As turmas do 6ºA e 6º C, todas ultrapassaram a meta
estipulada no PEA
Matemática – 7º ano
ü Todas as turmas obtiveram uma taxa de 50% de sucesso
ü Todas ultrapassaram a meta estipulada no PEA
ü A turma do 7ºA apresenta o valor distante da meta estipulada
no PEA (83.3%)
Matemática – 8º ano
ü Todas as turmas atingiram uma taxa de 50% de sucesso com
exceção do 8ºD
ü A turma do 8ºD apresenta uma taxa de 34.5% de sucesso
Matemática – 9º ano
ü Todas as turmas obtiveram taxas de sucesso inferiores a 50%
ü Nenhuma das turmas atingiu a meta estipulada no PEA
Ciências Naturais – 5º ano
ü Todas as turmas obtiveram taxas de sucesso superiores a 50%
ü As turmas do 5ºA e o 5ºC ultrapassaram a meta estipulada no
PEA (100% e 82.8%)
Ciências
Naturais – 6º ano
ü Todas as turmas obtiveram taxas de sucesso superiores a 50%
ü A turma do 6ºA ultrapassou a meta estipulada no PEA
Ciências Naturais – 7º ano
ü Todas as turmas obtiveram taxas de sucesso iguais ou superiores
a 50%
ü Apenas o 7ºA atingiu a meta estipulada no PEA,
Ciências Naturais – 8º ano
ü Todas as turmas obtiveram uma taxa superior a 50% com exceção
do 8ºD
ü Apenas o 8ºA atingiu a meta estipulada no PEA
Ciências Naturais – 9º ano
ü Todas as turmas obtiveram uma taxa superior a 50%
ü Apenas a turma do 9ºD ultrapassou a meta estipulada no PEA
ü A turma do 9ºA apresenta uma taxa de sucesso de 75%
Físico-químicas – 7º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50%
ü Apenas as turmas do 7º e 7ºD atingiram a meta estabelecida no
PEA,
Físico-químicas – 8º ano
ü Apenas a turma do 8ºA atingiu uma taxa de sucesso superior a
50%
ü Apenas o 8ºA ultrapassou a meta estabelecida no PEA
ü As restantes turmas 8ºB, 8ºC e 8ºD apresentam valores bastante
distantes da meta estabelecida no PEA, sendo a respetivamente 31%, 33.3% e
34.5%
Físico-químicas – 9º ano
ü Todas as turmas obtiveram uma taxa de sucesso superior a 50%
ü Apenas o 9ºB não atingiu a meta estabelecida no PEA
Educação
Visual – 5º ano
ü Todas as turmas ultrapassaram a meta estabelecida no PEA
ü As turmas 5ºA e 5ºB atingiram taxas de sucesso de 100%
Educação
Visual – 6º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso de 50%
ü Apenas a turma do 6º C não atingiu a meta estabelecida no PEA
Educação
Visual – 7º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50% à
exceção do 7ªC
ü Apenas as turmas 7ºA e 7ºC não atingiram a meta estabelecida
no PEA
ü A turma do 7ºC apresenta um valor muito distante da meta
estabelecida no PEA (42.9%)
Educação
Visual – 8º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50% à
exceção do 8ºC
ü Apenas o 8ºA ultrapassou a meta estabelecida no PEA
Educação
Visual – 9º ano
ü Todas as turmas ultrapassaram a taxa de sucesso superior a
50%
ü Nenhuma das turmas atingiu a meta estabelecida no PEA
Educação
Tecnológica – 5º ano
ü
Todas as turmas
ultrapassaram a meta estabelecida no PEA
ü As turmas do 5ºA e 5º B atingiram taxas de sucesso de 100%
Educação
Tecnológica – 6º ano
ü
Todas as turmas
ultrapassaram a meta estabelecida no PEA
ü A turma do 6ºA atingiu a taxa de sucesso de 100%
Educação
Musical – 5º ano
ü Todas as turmas têm uma taxa de sucesso superior a 50%, sendo que o 5º A e o 5ºB atingiram a taxa de
sucesso de 100%
ü Apenas o 5ºD não atingiu a meta estabelecida no PEA (76.7%)
Educação
Musical – 6º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50%
ü Com exceção da turma 6ºA (78,6%), todas as turmas
ultrapassaram a meta estabelecida no PEA
Educação
Física – 5º ano
ü Com exceção do 5º D todas as turmas atingiram taxas de
sucesso de 100%
ü Todas as turmas ultrapassaram a meta estabelecida no PEA
Educação
Física – 6º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50%
ü Apenas o 6ºA não atingiu a meta estabelecida no PEA (78.6%)
Educação
Física – 7º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50%
ü Apenas as turma do 7ºC e 7º D, não atingiram a meta estabelecida no PEA
Educação Física
– 8º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50%
ü Com exceção do 8ºC, todas as turmas ultrapassaram a meta
estabelecida no PEA
Educação
Física – 9º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50%
ü Todas as turmas ultrapassaram a meta estabelecida no PEA
sendo que o 9ºB atingiu 100%
11.Abandono e falta de assiduidade
2º CEB
b) 6 alunos revelam uma grande falta de assiduidade
3º CEB
c) 9 alunos revelam, uma grande falta de assiduidade
12.Alunos em Quadro de Honra
2º CEB
a.
24 (14%) de alunos em
Quadro de Honra
3º CEB
b.
30 (8,8%) de alunos em
Quadro de Honra
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários ANÓNIMOS, não serão publicados.