segunda-feira, 11 de abril de 2016

Leitura dos resultados escolares 2º Período



Leitura dos resultados escolares
2º Período
1.    Resultados turmas/ciclo de escolaridade

Quadro 1 – Médias Globais por Turma e Ciclo
2º ciclo:
5º ano – Todas as turmas tiveram uma média global superior a 3 (três)
6º ano – Todas as turmas tiveram uma média global superior a 3 (três).
3º ciclo:
7º ano – Todas as turmas obtiveram média global igual ou superior a 3 (três)
8º ano – Apenas as turmas 8ºB  e 8ºC obtiveram média global inferior 3 (três)
9º ano – As turmas do 9ºB e 9ºD obtiveram média global inferior 3 (três)

Quadro 2 – Taxas de Sucesso por Turma e Ciclo
2º ciclo:
ü 5º ano – Tomando como referencia a meta estabelecida na taxa de transição para o 2º ciclo de 80% verificamos que apenas o 5ºA, 5º E superaram essa meta. Todas as restantes turmas obtiveram uma taxa de sucesso superior a 65.5%.
ü 6º ano - Tomando como referencia a meta estabelecida na taxa de transição para o 2º ciclo de 80% verificamos que nenhuma das turmas atingiu essa meta. Todas turmas obtiveram taxas de sucesso inferiores a 78,6%.
3º ciclo:
ü 7º ano - Tomando como referência a meta estabelecida na taxa de transição para o 3º ciclo de 77% verificamos que apenas o 7ºA e 7ºD superaram essa meta. As restantes turmas obtiveram taxas de sucesso inferiores a 65%.
ü 8º ano - Tomando como referência a meta estabelecida na taxa de transição para o 3º ciclo de 77% verificamos que apenas o 8ºA atingiu e superou essa meta. As restantes turmas obtiveram taxas de sucesso inferiores a 75,9%. Os 8ºB e 8ºC obtiveram uma taxa de sucesso inferior a 50%.
ü 9º ano - Tomando como referência a meta estabelecida na taxa de transição para o 3º ciclo de 77% verificamos que nenhuma turma atingiu a referida meta. Todas as turmas obtiveram taxas de sucesso inferiores a 62.5 %. Os 9ºB e 9ºD obtiveram uma taxa de sucesso inferior a 50%.

Taxas globais de sucesso:
ü     5ºano – 78.3%
ü     6ºano – 63.3%
ü     2ºciclo – 71%
ü     7º ano – 65.5%
ü     8º ano – 63,3%
ü     9º ano – 47.1%
ü     3º ciclo – 59%

Taxa global de sucesso (2º e 3º ciclos) – 65%


2.   Quadro 3 -Novos bons alunos (alunos sem níveis inferiores a 3)

Se considerarmos “novos bons alunos” todos os que não obtiveram níveis negativos, obtivemos os seguintes resultados
ü    5º ano – 59 novos alunos o que corresponde a 57.8%
ü    6º ano - 32 novos alunos o que corresponde a 46.4%
ü    2º ciclo - 98 novos alunos o que corresponde a 53.2%
ü    7º ano – 37 novos alunos o que corresponde a 33%
ü    8º ano - 28 novos alunos o que corresponde a 23.1%
ü    9º ano - 23 novos alunos o que corresponde a 21.5%
3º ciclo - 88 novos alunos o que corresponde a 25.9%

3.   Quadro 4 - Médias por disciplina; Melhores e piores turmas de acordo com as médias globais

 2º ciclo
5º ano:
Só a disciplina Matemática obtive média inferior a 3 (três).
ü  Português – As turma do 5º A e 5º E obtiveram uma média superior a 3 (três) – respetivamente 3,63 e 3,1. A média mais baixa do 5º ano registou-se no 5º D (2,83).
ü  PLNM – A média é de 3,33.
ü  Inglês – Apenas o 5º A e B obtiveram uma média superior a 3 (três), sendo que a do 5º A foi de 3,79. A média mais baixa registou-se, 5º D (2,83).
ü  HGP –Todas as turmas, à exceção do 5.ºD (2,73), obtiveram uma média igual ou superior a 3 (três) – sendo a mais baixa de 3,1
ü  Matemática – Só o 5ºA obtive uma média superior a 3 (três), respetivamente 3,42. A média mais baixa registou-se no 5ºE (2,59).
ü  CN – As turmas do 5ºA (3,84), 5ºC e 5ºD obtiveram  uma média igual ou superior a 3 (três). A média mais baixou registou-se no 5ºE (2.72).
ü  EV – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três), sendo a melhor média registada no 5ºA (4,16) e a média mais baixa no 5ºE (3,21).
ü  ET - Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três), sendo a melhor média registada no 5ºB (3,9) e a média mais baixa no 5ºD (3,30).
ü  EM - Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três), sendo a melhor média registada no 5ºB (4,05) e a média mais baixa no 5ºD (3,33).
ü  EF - Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três), sendo a melhor média registada no 5ºA (4) e a média mais baixa no 5ºE (3,21).

5º ano: turma com média global mais elevada - 5ºA.
5º ano: turma com média global mais fraca - 5ºD.



6º ano:
ü  Português – Todas as turmas obtiveram médias inferires a 3 (três), sendo a melhor média a da turma do 6ºA (2,86).
ü  Inglês – Apenas o 6ºA obteve uma média superior a 3 (três) com 3,36. As restantes turmas têm média inferior a  3 (três) sendo a mais baixa a do 6ºC  (2,79).
ü  HGP – Apenas o 6ºA obteve uma média superior a 3 (três) com 3,46. A média mais baixa registou-se no 6ºB (2,68).
ü  Matemática – Nenhuma das turmas tem média igual a 3 (três) sendo que a mais elevada é o 6ºA (2,93).
ü  CN – Só a turma do 6ºA obtive uma média superior a 3 (três), com o valor de 3,46 e a mais baixa no 6ºC (2,93).
ü  EV – Todas as turmas uma média superior a 3 (três), sendo a melhor média registada no 6ºB (3,21) e a média mais baixa no 6ºC (3,11).
ü  ET – Todas as turmas uma média superior a 3 (três), sendo a melhor média registada no 6ºA (3,43) e a média mais baixa no 6ºC (3,25).
ü  EM – Só as turmas 6ºA e 6ºB obtiveram uma média igual ou superior a 3 (três), tendo-se registado a melhor média no 6ºB (3,64).
ü  EF - Só as turmas 6ºA e 6ºB obtiveram uma média igual ou superior a 3 (três), tendo-se registado a melhor média no 6ºA (3,25).

Apenas a disciplina de Língua Portuguesa Não Materna obteve média superior a 3 (três) (3,5).

6º ano: turma com média global mais elevada - 6ºA (3,2).
6º ano: turmas com média global exe quo - 6ºB e 6ºC (3).




4.   Quadro 5 - Médias por disciplina
Melhores e piores turmas de acordo com as médias globais 3º ciclo
7º ano:
As disciplinas de História e Educação Visual obtiveram médias inferiores a 3 (três).
ü  Português – Apenas a turma do 7ºD obteve uma média superior a 3 (três). A média mais baixa do 7º ano registou-se no 7ºC (2,61).
ü  Inglês – As turmas do 7ºC e 7ºD obtiveram uma média inferior a 3 (três). A média mais baixa registou-se no 7ºC (2,46) e a mais elevada na turma do 7ºA (3.83)
ü  Francês – As turmas do 7ºB e 7ºC obtiveram uma média inferior a 3 (três). A média mais baixa registou-se no 7ºC (2,71) e a mais elevada na turma do 7ºA (3.37)
ü  História – As turmas do 7ºB e 7ºC obtiveram uma média inferior a 3 (três). A média mais baixa registou-se no 7ºC (2,46) e a mais elevada na turma do 7ºA (3.17)
ü  Geografia – Nenhuma turma registou médias inferiores a 3 (três). A média mais elevada registou-se no 7ºD (3,68) e a mais baixa do 7ºC (3,07).
ü  Matemática – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três) à exceção do 7º C. A média mais elevada registou-se no 7ºD (3,29) e a média mais baixa registou-se no 7ºC (2,75).
ü  CN – As turmas do 7ºB e 7ºC obtiveram uma média inferior a 3 (três). A média mais baixa registou-se no 7ºC (2,64) e a mais elevada na turma do 7ºA (3.4)
ü  FQ – As turmas do 7ºB e 7ºC obtiveram uma média inferior a 3 (três). A média mais baixa registou-se no 7ºC (2,68) e a mais elevada na turma do 7ºA (3.3)
ü  EV – Apenas as turmas do 7ºB e 7ºD obtiveram uma média igual ou superior a 3 (três). A melhor média registou-se na turma do 7ºD (3,19) e a mais fraca na turma do 7ºC (2,54).
ü  EF – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três) à exceção do 7º C. A média mais elevada registou-se no 7ºA (3,33) e a média mais baixa registou-se no 7ºC (2,79).

7º ano: turma com média global mais elevada – 7ºA.
7º ano: turma com média global mais fraca – 7ºC.



8º ano:
As disciplinas de Português, Matemática, Ciências Naturais e Físico-Química obtiveram médias inferiores a 3 (três).
ü  Português – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três) à exceção do 8ºB e 8ºC. A média mais elevada registou-se no 8ºA (3,33) e a média mais baixa registou-se no 8ºB (2,31).
ü  Inglês – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três) à exceção do 8ºC. A média mais elevada registou-se no 8ºA (4.05) e a mais baixa na turma do 8ºC (2.93).
ü  Francês – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três) à exceção do 8ºB e 8ºC. A média mais elevada registou-se no 8ºA (3,57) e a média mais baixa registou-se no 8ºC (2,83).
ü  História – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três) à exceção do 8ºC. A média mais elevada registou-se no 8ºA (3,95) e a mais baixa no 8º C (2.93).
ü  Geografia – Todas as turmas obtiveram médias superiores a 3 (três). A média mais elevada foi do 8ºA (3,71) e a mais baixa do 8ºC (3.13).
ü  Matemática – Apenas a turma do 8ºA obteve média superior a 3 (três), de 3,38. A média mais baixa registou-se no 8ºD (2,45).
ü  CN – Apenas a turma do 8ºA obteve uma média superior a 3 (três). A média mais elevada registou-se no 8ºA (3.62) e a mais baixa no 8ºD (2,66).
ü  FQ – Apenas a turma do 8ºA registou uma média superior a 3 (três) - 3,62. A média mais baixa registou-se no 8ºB (2,41)
ü  EV – Apenas a turma do 8ºA registou uma média superior a 3 (três) - 3,48. A média mais baixa registou-se no 8ºC (2,53)
ü  EF – Apenas a turma do 8ºC registou uma média inferior a 3 (três) – 2,9. A média mais elevada registou-se no 8ºA (3,67)

8º ano: turma com média global mais elevada – 8ºA.
8º ano: turma com média global mais fraca - 8ºB.



9º ano:
As disciplinas de Português, Matemática e Ciências Naturais obtiveram média inferior a 3 (três).
ü  Português – Nenhuma turma obteve uma média igual ou superior a 3 (três). A média mais elevada registou-se exe quo no 9ºA e 9ºC (2,83) e a mais fraca no 9ºD (2,47).
ü  Inglês – Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três) com exceção do 9ºD. A média mais elevada registou-se no 9ºB (3,7) e a mais baixa no 9ºD (2,48).
ü  Francês - Todas as turmas obtiveram uma média superior a 3 (três) com exceção do 9ºD. A média mais elevada registou-se no 9ºA (3,67) e a mais baixa no 9ºD (2,55).
ü  História – Apenas as turmas do 9ºA e 9ºC obtiveram uma média igual ou superior a 3 (três). A média mais elevada registou-se no 9ºA (3,63) e a mais baixa no 9ºB e 9ºD exe quo (2,52).
ü  Geografia – Todas as turmas exceto 9º D apresentam uma média igual ou superior a 3 (três). A média mais elevada registou-se no 9ºA (3,29) e a mais baixa no 9ºD (2,87).
ü  Matemática – Todas as turmas apresentam uma média inferior a 3 (três). A média mais elevada registou-se no 9ºA (2.96) e a mais baixa registou-se no 9ºD (2,26).
ü  CN – Apenas as turmas do 9ºA e 9ºD obtiveram uma média superior a 3 (três). A média mais elevada registou-se no 9ºD (3,35) e a mais baixa no 9ºB (2,61).
ü  FQ – Todas as turmas exceto 9ºB e 9º D apresentam uma média superior a 3 (três). A média mais elevada registou-se no 9ºC (3,43) e a mais baixa no 9ºB (2,87).
ü  EV – Todas as turmas apresentam uma média inferior a 3 (três) com exceção do 9ºC.  A média mais elevada registou-se no 9ºC (3,17) e a mais baixa no 9ºB (2.87).
ü  EF – Todas as turmas obtiveram médias superiores a 3 (três) com exceção do 9ºD. A melhor média registou-se no 9ºB (3,57) e a mais baixa registou-se no 9ºD (2.83).

9º ano: turma com média global mais elevada – 9ºA.
9º ano: turma com média glocal mais fraca – 9ºD.

5.   Quadros 6 – Médias e taxas de sucesso por disciplina – 5º ano
Ranking – Médias por disciplina
Disciplinas sem médias negativas:
ü Educação Visual
ü Educação Tecnológica
ü Educação Musical
ü Educação Física

Disciplinas com médias globais negativas:
a)            Com 4 médias negativas:
Matemática
b)            Com 3 médias negativas
Português e Inglês
c)            Com 2 médias negativas
Ciências Naturais
d)            Com 1 média negativa
 História e Geografia de Portugal




6.   Quadros 7 – Médias e taxas de sucesso por disciplina – 6º ano
Ranking – Médias por disciplina
Disciplinas sem médias negativas:
Educação Visual
Educação Tecnológica
LPNM

Disciplinas com médias globais negativas:

a)    Com 3 médias negativas
Português
Matemática
b)   Com 2 médias negativas
Inglês
História e Geografia de Portugal
Ciências Naturais
c)     Com 1 média negativa
Educação Musical
Educação Física

7.   Quadros 8 – Médias e taxas de sucesso por disciplina – 7º ano
Ranking – Médias por disciplina
Disciplinas sem médias negativas:
Geografia
Disciplinas com médias globais negativas:
a)    Com 3 médias negativas
Português
b)   Com 2 médias negativas
Inglês
Francês
História
Ciências Naturais
Físico-química
c)     Com 1 média negativa
Matemática
Educação Visual
Educação Física
      




8.   Quadros 9 – Médias e taxas de sucesso por disciplina – 8º ano
Ranking – Médias por disciplina
Disciplinas sem médias negativas:
Geografia
Disciplinas com médias globais negativas:
a)    Com 3 médias negativas
Matemática
Ciências Naturais
Físico-química
Educação Visual
b)    Com 2 médias negativas
Português
Francês
c)   Com 1 média negativa
Inglês
História
Educação Física

9.   Quadros 10 – Médias e taxas de sucesso por disciplina – 9º ano
Ranking – Médias por disciplina
Disciplinas com médias globais negativas:

a)   Com 4 médias negativas:
Português
Matemática
b)    Com 3 médias negativas
Educação Visual
c)   Com 2 médias negativas
História
Ciências Naturais
Físico-química
d)    Com 1 média negativa
Inglês
Francês
Geografia
Educação Física



10.Taxas de sucesso alcançadas por disciplina e turma
Português – 5º ano
ü  Todas as turmas atingiram ou ultrapassaram a meta estipulada no PEA.
ü  A turma do 5º A atingiu uma taxa de sucesso de 100%
ü  A turma 5ºB (a turma com média mais baixa) apresenta um valor de 65%
Português – 6º ano
ü  Apenas a turma 6 C não atingiu a meta estipulada no PEA (36,4%)
ü  As turmas do 6ºA e 6ºB atingiram a meta estipulada no PEA, sendo a sua taxa respetivamente de 75% e 60,7%.

Português – 7º ano
ü  Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü  Todas as turmas atingiram ou ultrapassaram a meta estipulada no PEA, com exceção do 7ºC (53.6)
Português – 8º ano
ü As turmas do 8ºA, 8ºC e 8ºD apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü A turma do 8ºB apresenta uma taxa de sucesso negativo, 27,6%
ü Apenas as turmas do 8ºA e 8º D ultrapassaram a meta estipulada no PEA
Português – 9º ano
ü Com exceção do 9ºD (47.4), todas as turmas apresentam taxas de sucesso igual ou superior a 50%.
ü Nenhuma turma atingiu a meta estipulada no PEA

LPNM
ü  Todas as turmas apresentam taxas de sucesso 100%
ü  Todas as turmas ultrapassaram a meta estipulada PEA.

Inglês – 5º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü As turmas do 5ºA e 5º B ultrapassaram a meta estipulada no PEA
ü As turmas do 5ºC, 5ºD e 5º E apresentam um valor bastante inferior à meta estipulada no PEA (65.5%, 53.3% e 65.5% respetivamente)
Inglês – 6º ano
Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü  A turma do 6ºC alcançou 100% de sucesso
ü  As turmas do 6ºA e 6ºC ultrapassaram a meta estipulada no PEA
ü  A turma do 6ºB apresenta um valor bastante inferior à meta estipulada no PEA (60.7%)

Inglês – 7º ano
ü  Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50% exceto o 7ºC
ü  Apenas o 7ºA atingiu a meta estipulada no PEA
ü  A turma do 7ºC apresenta valores bastantes inferiores à meta estipulada no PEA (39.3)
Inglês – 8º ano
ü  Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü  As turmas 8ºA e 8º D ultrapassaram a meta estipulada PEA.



Inglês – 9º ano
ü  As turmas do 9ºA, 9ºB e 9º C apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü  As turmas 9ºB (100%) e 9ºC (78.3%) ultrapassaram a meta estipulada no PEA
ü  A turma do 9ºD apresenta uma taxa de 39.1%

Francês – 7º ano
ü  Todas as turmas obtiveram uma taxa de sucesso superior a 50%
ü  Apenas as turmas dos 7ºA e 7ºD ultrapassaram a meta estipulada no PEA
Francês – 8º ano
ü  Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü  Apenas as turmas do 8ºB e 8ºC não atingiram a meta estipulada PEA (72.4% e 60% respetivamente)
Francês – 9º ano
ü  Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50% à exceção do 9ºD.
ü  À exceção do 9º D todas as turmas ultrapassaram a meta estipulada no PEA.
ü  A turma do 9ºA apresenta um valor de 100%

HGP – 5º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü Nenhuma das turmas atingiu a meta estipulada PEA, sendo que o 5ºE é o que mais se aproxima da meta de 80% (79.35)
ü A turma 5ºD apresenta um valor abaixo da meta estipulada no PEA (53.3%)
HGP - 6º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü Apenas o 6º A ultrapassou a meta estipulada com 85.7% . O 6º B obteve a média mais baixa (57,1%)

História - 7º ano
ü  Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50% com exceção do 7ºC
ü  Apenas a turma do 7º C não atingiu a meta estipulada no PEA
História – 8º ano
ü  Todas as turmas atingiram uma taxa de 50% de sucesso
ü  As turmas do 8ºA, 8ºB e 8ºD (100%) ultrapassaram a meta estipulada no PEA
ü  A turma do 8ºC apresenta o valor muito próximo da meta estipulada no PEA (70%) 
História - 9º ano
ü  Todas as turmas atingiram uma taxa superior a 50% de sucesso à exceção do 9ºB
ü  Apenas o 9º A ultrapassou a meta estipulada no PEA

Geografia - 7º ano
ü  Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü  Todas as turmas ultrapassaram a meta estipulada no PEA
Geografia – 8º ano
ü  Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü  Apenas a turma do 8ºC não atingiu a meta estipulada no PEA (76.7)
Geografia - 9º ano
ü  Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50%
ü  Todas as turmas ultrapassaram a meta estipulada no PEA


Matemática – 5º ano
ü Todas as turmas apresentam taxas de sucesso superiores a 50% exceto o 5ºC (48.3%)
ü Apenas o 5ºA ultrapassou a meta estipulada no PEA
Matemática – 6º ano
ü Apenas a turma do 6ºB não obteve uma taxa de 50% de sucesso
ü As turmas do 6ºA e 6º C, todas ultrapassaram a meta estipulada no PEA

Matemática – 7º ano
ü  Todas as turmas obtiveram uma taxa de 50% de sucesso
ü  Todas ultrapassaram a meta estipulada no PEA
ü  A turma do 7ºA apresenta o valor distante da meta estipulada no PEA (83.3%)
Matemática – 8º ano
ü  Todas as turmas atingiram uma taxa de 50% de sucesso com exceção do 8ºD
ü  A turma do 8ºD apresenta uma taxa de 34.5% de sucesso
Matemática – 9º ano
ü  Todas as turmas obtiveram taxas de sucesso inferiores a 50%
ü  Nenhuma das turmas atingiu a meta estipulada no PEA

Ciências Naturais – 5º ano
ü Todas as turmas obtiveram taxas de sucesso superiores a 50%
ü As turmas do 5ºA e o 5ºC ultrapassaram a meta estipulada no PEA (100% e 82.8%)
 Ciências Naturais – 6º ano
ü Todas as turmas obtiveram taxas de sucesso superiores a 50%
ü A turma do 6ºA ultrapassou a meta estipulada no PEA

Ciências Naturais – 7º ano
ü Todas as turmas obtiveram taxas de sucesso iguais ou superiores a 50%
ü Apenas o 7ºA atingiu a meta estipulada no PEA,
Ciências Naturais – 8º ano
ü Todas as turmas obtiveram uma taxa superior a 50% com exceção do 8ºD
ü Apenas o 8ºA atingiu a meta estipulada no PEA
Ciências Naturais – 9º ano
ü Todas as turmas obtiveram uma taxa superior a 50%
ü Apenas a turma do 9ºD ultrapassou a meta estipulada no PEA
ü A turma do 9ºA apresenta uma taxa de sucesso de 75%

Físico-químicas – 7º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50%
ü Apenas as turmas do 7º e 7ºD atingiram a meta estabelecida no PEA,
Físico-químicas – 8º ano
ü Apenas a turma do 8ºA atingiu uma taxa de sucesso superior a 50%
ü Apenas o 8ºA ultrapassou a meta estabelecida no PEA
ü As restantes turmas 8ºB, 8ºC e 8ºD apresentam valores bastante distantes da meta estabelecida no PEA, sendo a respetivamente 31%, 33.3% e 34.5%
Físico-químicas – 9º ano
ü Todas as turmas obtiveram uma taxa de sucesso superior a 50%
ü Apenas o 9ºB não atingiu a meta estabelecida no PEA


Educação Visual – 5º ano
ü Todas as turmas ultrapassaram a meta estabelecida no PEA
ü As turmas 5ºA e 5ºB atingiram taxas de sucesso de 100%
Educação Visual – 6º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso de 50%
ü Apenas a turma do 6º C não atingiu a meta estabelecida no PEA

Educação Visual – 7º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50% à exceção do 7ªC
ü Apenas as turmas 7ºA e 7ºC não atingiram a meta estabelecida no PEA
ü A turma do 7ºC apresenta um valor muito distante da meta estabelecida no PEA (42.9%)
Educação Visual – 8º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50% à exceção do 8ºC
ü Apenas o 8ºA ultrapassou a meta estabelecida no PEA
Educação Visual – 9º ano
ü Todas as turmas ultrapassaram a taxa de sucesso superior a 50%
ü Nenhuma das turmas atingiu a meta estabelecida no PEA

Educação Tecnológica – 5º ano
ü   Todas as turmas ultrapassaram a meta estabelecida no PEA
ü As turmas do 5ºA e 5º B atingiram taxas de sucesso de 100%
Educação Tecnológica – 6º ano
ü   Todas as turmas ultrapassaram a meta estabelecida no PEA
ü A turma do 6ºA atingiu a taxa de sucesso de 100%

Educação Musical – 5º ano
ü Todas as turmas têm uma taxa de sucesso superior a 50%, sendo que o 5º A e o 5ºB atingiram a taxa de sucesso de 100%
ü Apenas o 5ºD não atingiu a meta estabelecida no PEA (76.7%)
Educação Musical – 6º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50%
ü Com exceção da turma 6ºA (78,6%), todas as turmas ultrapassaram a meta estabelecida no PEA

Educação Física – 5º ano
ü Com exceção do 5º D todas as turmas atingiram taxas de sucesso de 100%
ü Todas as turmas ultrapassaram a meta estabelecida no PEA
Educação Física – 6º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50%
ü Apenas o 6ºA não atingiu a meta estabelecida no PEA (78.6%)

Educação Física – 7º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50%
ü Apenas as turma do 7ºC e 7º D, não atingiram  a meta estabelecida no PEA
Educação Física – 8º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50%
ü Com exceção do 8ºC, todas as turmas ultrapassaram a meta estabelecida no PEA
Educação Física – 9º ano
ü Todas as turmas atingiram taxas de sucesso superiores a 50%
ü Todas as turmas ultrapassaram a meta estabelecida no PEA sendo que o 9ºB atingiu 100%
11.Abandono e falta de assiduidade
2º CEB
b) 6 alunos revelam uma grande falta de assiduidade
3º CEB
c) 9 alunos revelam, uma grande falta de assiduidade

12.Alunos em Quadro de Honra
2º CEB
a.        24 (14%) de alunos em Quadro de Honra
3º CEB
b.       30 (8,8%) de alunos em Quadro de Honra


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ANÓNIMOS, não serão publicados.