sexta-feira, 4 de junho de 2010

PROJECTO MEGA HINO - UMA IDEIA DE OUTRO AGRUPAMENTO AMIGO


O presente projecto visa a execução vocal, pelo maior número de executantes possível, da versão oficial do Hino Nacional “A Portuguesa”, inserido nas Comemorações do Centenário da República, a realizar na Escola EB23 D.Paio Peres Correia.


Todas as escolas do Agrupamento, seus respectivos alunos, professores, funcionários e encarregados de educação/pais, estarão envolvidas neste projecto.O evento será noticiado nos meios de comunicação social regionais e/ou nacionais (jornais, rádio, tv, internet, …).


Será solicitado apoio a várias entidades para a promoção e apoio ao projecto (Junta de Freguesia, CMTavira, DREAlg, associações diversas, …).
A assistência e a segurança estarão a cargo da Cruz Vermelha e da PSP, respectivamente.A concretização/apresentação final do projecto terá lugar no 3º período, no dia 8 de Junho (3ª feira), pelas 10 horas, na Praça da República (frente à Câmara Municipal).Esta execução conjunta será gravada, em formato áudio/vídeo, para futura exibição, no dia de comemoração do referido centenário

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ANÓNIMOS, não serão publicados.